
(Photography: Naples, Italy, February 22nd 2006)
© All rights reserved.
"Ti accorgi di essere invecchiato quando - allora e solo allora - la tua mente è assediata dal più letale dei suoi predatori: i ricordi." (Arturo Forte) This is about me and my emotions. This is also about the way other people and places left imprints all over my life.
7 comments:
No lugar de um adeus diz apenas: "Mata Yo"?... Pois um adeus é como algo de finito. E de finito já basta o final certo que terão um dia as nossas vidas.
Beijos
bela foto, Celso!
A Ana tem razão.
(estive ontem com o Rui no Maus Hábitos)
o anónimo sou eu, o Tiago
Pior que termos vidas finitas é vivermos como se estivéssemos mortos. Mas, repito, cada vez tenho menos certezas em relação ao que tinha como certo... Por isso, ao que digo deve apenas ser dada a importância que realmente tenha.
será sem dúvida pior, mas que o blog te sirva para cagares a merda e não para te alimentares dela. suponho que os blogs (especialmente os íntimos, como este) possam ser traiçoeiros na construção das identidades pessoais.
abraço
Tiago
(fiz-me entender?)
Claro! É esse, no fundo, o meu propósito! Desejo despejar aqui tudo o que são emoções que sinta para ver se me livro delas de uma vez por todas. Cada vez mais sinto que são algo sem o qual eu passava perfeitamente.
Não se consegue, realmente, passar sem emoções. Devemos, apenas, não deixar que elas nos engulam como areias movediças...
Post a Comment